sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB12: João é o primeiro líder desta edição

Foi ao ar na noite de hoje a primeira prova do líder da semana

Publicidade
BBB12: João é o primeiro líder desta edição

O poderoso que vai reinar na casa do BBB12 durante a primeira semana é João. Desta forma, ele vai ficar no quarto especial da casa, com todas as mordomias e levar seus convidados. Além disso, está imune do primeiro paredão, que vai ser formado no domingo (15) e ainda escolherá um dos colegas para a berlinda.
A prova
Apenas 10 integrantes puderam participar da prova, que foi rápida e de sorte. Kelly, que não participou, pois está imune, após vencer a prova de resistência, teve que eliminar seis colegas. Daí, ficaram de fora: Fael, Laisa, Renata, João Maurício, Monique.
Participaram todos os demais, que escolheram coletes e foram para o lado de fora para a disputa. Lá, precisavam pegar balões de gás coloridos cheios de água e depositar nas canaletas numeradas para cada um. Em um tempo determinado eles teríam que colocar o maior número possível de bolas. E cada uma tinha uma pontuação não visualizadas por eles.
A pontuação
João - pegou 6 balões
Rafa - pegou 9 balões
Daniel - pegou 4 balões
Ronaldo - pegou 6 balões
Jackeline - pegou 5 balões
Analice - pegou seis balões
Jonas - pegou 7 balões
Mayara - pegou 4 balões
Fabiana - pegou 3 balões -
Yuri - pegou 6 balões
O balão verde valia mais: 50 pontos
Rafa e João Carvalho empataram com 210 pontos. Desempatou e venceu quem tinha o maior número de balões azuis e ganhou o João.

fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb12/noticias/2012/01/12/bbb12-joao-e-o-primeiro-lider-desta-edicao-128264.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário