quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Daniel convoca imprensa para falar da expulsão do BBB12

A coletiva acontece nesta quinta-feira (19)

Publicidade
Daniel convoca imprensa para falar da expulsão do BBB12

Após ser eliminado do Big Brother Brasil por ter supostamente abusado sexualmente da colega de confinamento Monique, Daniel quer falar. Os advogados do modelo convocaram uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19) para revelar a estratégia adotada para defendê-lo da acusação..

Em comunicado enviado à imprensa nesta madrugada, a TV Globo, que deixou o ex-brother confinado em um hotel do Rio de Janeiro, após sua saída do reality show, na segunda-feira (16), afirmou não vai se opor contra à coletiva e ainda disse que está a critério de Daniel revelar onde está hospedado.
Entenda o Caso:
Daniel foi expulso do programa no início da noite de segunda-feira (16) após a visita da Polícia Cível da 32ª DP, da Taquara, depois da suspeita de um possível abuso na madrugada de domingo (15), após a Festa Fusion. Na ocasião, ele e Monique trocaram carícias debaixo do edredom. Segundo a emissora, ele foi eliminado por comportamento inadequado.

Ainda nesta semana, o delegado Antônio Ricardo Nunes, esteve no Projac para ouvir Monique e Daniel sobre a suspeita do abuso sexual. Em depoimento, a estudante afirmou que estava consciente e as trocas de carícias foram consensuais. Mesmo depois dessas declarações, a emissora disse que Daniel não retornaria ao confinamento por conta de seu comportamento inadequado.

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.

Fonte ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário