terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paulo Rocha será julgado por agressã em Portugal


O ator alega que agiu em legítima defesa

Paulo Rocha será julgado por agressão, em Portugal - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Paulo Rocha, o intérprete de Guaracy na novela Fina Estampa, da Globo, será julgado na quinta-feira (5) em Lisboa, Portugal, num processo por agressão. 
Paulo é acusado de ter espancado o cantor português Gonzo, em 2007, que na época namorava Dânia Neto, ex-namorada do ator.
Procurado pelo O Fuxico  a assessoria de imprensa do ator informou que Paulo se envolveu em uma briga e agiu em legítima defesa. Segundo a assessora o processo foi adiado.
Segundo o jornal português Destak, Paulo Rocha deverá comparecer em tribunal para esclarecer um caso que ocorreu há quatro anos.
Em Dezembro de 2007 o ator se envolveu em cenas de pancadaria na discoteca Karma, em Rio Maior, a 80 kms de Lisboa. O jornalinforma que, após um bate-boca durante a festa, a situação se complicou e o ator teria agredido violentamente um cantor português chamado Gonzo, que foi parar no hospital e submetido a uma reconstrução facial.
O motivo da briga teria sido ciúmes de Dânia Neto, na época sua namorada.
“Ele foi provocado três vezes, levou três puxões no pescoço pelas costas e depois deu um safanão com o braço que acertou na cara do Gonzo”, contou uma testemunha ao jornal.
O jornal vai mais além e conta que Paulo Rocha teria usado uma soqueira durante a briga.
O  caso foi parar na justiça e, caso condenado, o ator poderá pegar uma pena de até 3 anos de prisão. A vítima exige uma indemnização de 20 mil euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário