domingo, 29 de janeiro de 2012

Demi Moore teria usado droga sintética K2 antes de internação

A atriz foi internada às pressas, alegando stress e exaustão

Demi Moore teria usado droga sintética K2 antes de internação - Getty Images
Publicidade

Após a separação do astro Ashton Kutcher, Demi Moorenão vive bons momentos em sua vida. Na última semana, ela foi internada às pressas, alegando a inalação do gás do riso, que provoca contrações faciais involuntárias. Mas, segundo o Radar Online, a atriz teria ingerido outra substância: maconha sintética.
Conhecida como K2, o produto é feito de ervas e substâncias químicas, que produz efeitos semelhantes aos da maconha, mas pode ser prejudicial à saúde, já que são vários os casos registrados de intoxicação por uso abusivo da substância.
De acordo com o especialista Phil Dembo, segundo a descrição da chamada de emergência feita por sua amiga. Demi Moore fez uso de K2. O incenso feito com K2 é vendido por cerca de US$ 30 (R$ 52) nos Estados Unidos, em lojas legalizadas, mas o órgão de saúde pública já estuda proibir sua comercialização por conta dos problemas que ela pode causar.
Além da maconha sisntética, Demi Moore teria feito o uso frequente de Adderall, anfetamina legalizada nos Estados Unidos e Canadá, usada para emagrecer. Tais substâncias, associada à extrema magreza da atriz, teriam potencializado o efeito do K2

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Namorado de Bárbara Evans quer virar ator

Lucas Malvacini vai começar a oficina de atores da Globo em março

Namorado de Bárbara Evans quer virar ator - Reprodução
Publicidade

O ano de 2012 mal começou e Lucas Malvacini, eleito o Mister Brasil 2011, já tem vários projetos fechados, incluindo o curso de oficina de atores da Rede Globo no início de março.
Na próxima quinta-feira (26), o modelo embarca para Miami, nos Estados Unidos, para gravar comerciais e fazer campanhas publicitárias com o badalado fotógrafo Bruce Weber.
“Vou para Miami ser fotografado pelo Bruce Weber, um dos maiores ícones mundiais da fotografia e do cinema. Na volta ao Brasil já tenho trabalhos de moda e publicidade fechados. Paralelo a isso, vou me dedicar aos estudos de artes cênicas”, adiantou ele a O Fuxico.

De acordo com a assessoria de imprensa do namorado de Bárbara Evans, ele só deve retornar ao Brasil no Carnaval, mas assim que os quatro dias de festa acabar, ele viaja novamente para Miami.
Vale lembrar que Lucas fez uma participação especial no remake de O Astro, da Globo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Daniel convoca imprensa para falar da expulsão do BBB12

A coletiva acontece nesta quinta-feira (19)

Publicidade
Daniel convoca imprensa para falar da expulsão do BBB12

Após ser eliminado do Big Brother Brasil por ter supostamente abusado sexualmente da colega de confinamento Monique, Daniel quer falar. Os advogados do modelo convocaram uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19) para revelar a estratégia adotada para defendê-lo da acusação..

Em comunicado enviado à imprensa nesta madrugada, a TV Globo, que deixou o ex-brother confinado em um hotel do Rio de Janeiro, após sua saída do reality show, na segunda-feira (16), afirmou não vai se opor contra à coletiva e ainda disse que está a critério de Daniel revelar onde está hospedado.
Entenda o Caso:
Daniel foi expulso do programa no início da noite de segunda-feira (16) após a visita da Polícia Cível da 32ª DP, da Taquara, depois da suspeita de um possível abuso na madrugada de domingo (15), após a Festa Fusion. Na ocasião, ele e Monique trocaram carícias debaixo do edredom. Segundo a emissora, ele foi eliminado por comportamento inadequado.

Ainda nesta semana, o delegado Antônio Ricardo Nunes, esteve no Projac para ouvir Monique e Daniel sobre a suspeita do abuso sexual. Em depoimento, a estudante afirmou que estava consciente e as trocas de carícias foram consensuais. Mesmo depois dessas declarações, a emissora disse que Daniel não retornaria ao confinamento por conta de seu comportamento inadequado.

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.

Fonte ofuxico.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: Público pede no Twitter a expulsão de Daniel por suposto estupro

Fonte ofuxico.com.br

 

 

Monique disse a Boninho no confessionário que não transou com o rapaz

Publicidade
BBB12: Público pede no Twitter a expulsão de Daniel por suposto estupro

Desde a hora em que as cenas de Daniel supostamente transando com Monique foram ao ar através da internet e na tevê pelo pay-per-view, começou um movimento através do Twitter na manhã deste domingo (15). A turma pede para que o brother seja expulso da casa do BBB12, da Globo, por supostamente ter ‘estuprado’ Monique durante a noite enquanto ela estava bêbada.
O movimento ainda ganhou mais força quando a hashtag #DANIEL, nome do BBB expulso chegou à liderança dos Trending Topics e até alguns famosos se pronunciaram sobre o caso. Preta Gil, por exemplo, achou feia a atitude do paulista.
“Bulinou a menina dormindo, que feio”, declarou a cantora.
Em sua página do Twitter, Fernanda Paes Leme também teria pedido a expulsão de Daniel pelo suposto estupro, mas depois ela apagou o post dizendo que seu microblog havia sido invadido.
Em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho disse que, após o incidente, ele chamou Monique para o confessionário para uma conversa. Segundo o diretor do reality show, a sister afirmou que não transou com o rapaz, e tudo foi consensual.
“Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou.
Após falar no confessionário com o diretor, Monique falou com Daniel, mas - como Mayara também estava presente - explicou meio por cima e o brother pediu desculpas a ela.
Os boatos rolam pela casa e Rafa pediu a Monique que explicasse o que estava acontecendo.
"Ontem eu deitei. A gente se beijou apenas. Eu lembro, mas do jeito que eles falaram, eu estou bolada. Eu tô mal...", diz ela, e em seguida muda de assunto.
As imagens do suposto sexo foram para no Youtube, mas não está mais disponível, pois a Rede Globo solicitou a retirada das imagens.
BBB12: Internautas querem expulsão de Daniel por suposto estupro

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB12: João é o primeiro líder desta edição

Foi ao ar na noite de hoje a primeira prova do líder da semana

Publicidade
BBB12: João é o primeiro líder desta edição

O poderoso que vai reinar na casa do BBB12 durante a primeira semana é João. Desta forma, ele vai ficar no quarto especial da casa, com todas as mordomias e levar seus convidados. Além disso, está imune do primeiro paredão, que vai ser formado no domingo (15) e ainda escolherá um dos colegas para a berlinda.
A prova
Apenas 10 integrantes puderam participar da prova, que foi rápida e de sorte. Kelly, que não participou, pois está imune, após vencer a prova de resistência, teve que eliminar seis colegas. Daí, ficaram de fora: Fael, Laisa, Renata, João Maurício, Monique.
Participaram todos os demais, que escolheram coletes e foram para o lado de fora para a disputa. Lá, precisavam pegar balões de gás coloridos cheios de água e depositar nas canaletas numeradas para cada um. Em um tempo determinado eles teríam que colocar o maior número possível de bolas. E cada uma tinha uma pontuação não visualizadas por eles.
A pontuação
João - pegou 6 balões
Rafa - pegou 9 balões
Daniel - pegou 4 balões
Ronaldo - pegou 6 balões
Jackeline - pegou 5 balões
Analice - pegou seis balões
Jonas - pegou 7 balões
Mayara - pegou 4 balões
Fabiana - pegou 3 balões -
Yuri - pegou 6 balões
O balão verde valia mais: 50 pontos
Rafa e João Carvalho empataram com 210 pontos. Desempatou e venceu quem tinha o maior número de balões azuis e ganhou o João.

fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb12/noticias/2012/01/12/bbb12-joao-e-o-primeiro-lider-desta-edicao-128264.html

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Justin Bieber usa máscara durante saidinha na Califórnia

O pop star teen circulou de máscara dourada pelas ruas de Venice Beach

Justin Bieber usa máscara durante saidinha na Califórnia - Grosby Group
Publicidade

Conforme já havíamos informado, Justin Bieber passou a última quinta-feira (5) em Venice Beach, Califórnia, com seu pai, Jeremy, e seu melhor amigo, Ryan Butler,  onde deixou à mostra, pela primeira vez, sua nova tatuagem do rosto de Jesus Cristo.
Nesta terça-feira (10), surgiram novas fotos deste dia de Bieber na praia, onde o pop star teen é visto usando uma máscara dourada.
Justin caminhou pelas calçadas e jogou basquete em uma quadra de rua, com a máscara no rosto.
Não dá para saber se o cantor não queria ser reconhecido ou se estava apenas se divertindo com a máscara.
No sábado (7), Bieber foi para o México com a namorada Selena Gomez e alguns amigos.
Justin Bieber usa máscara durante saidinha na Califórnia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justin Bieber teme as multidões

O cantor confessou que se sente amedrontado quando tem que enfrentar grandes aglomerações

Apesar de ser um dos cantores mais aclamados do mundo por suas fãs, Justin Bieber confessou que teme lugares com multidões. O intérprete canadense assegura que para ele é aterrorizante passar por uma multidão de pessoas.
Justin teve de explicar esse seu comportamento, porque na semana passada, quando participou do evento de Ano Novo, de Dick Clark, em Nova York - onde fez um dueto com o guitarrista mexicano Carlos Santana - acabou se irritando com um enorme grupo de seguidores, que tentou impedir sua passagem.
 
O cantor de 17 anos tentava chegar ao palco a tempo, e ficou furioso quando mais de dois mil seguidores tentaram impedi-lo, enquanto pediam fotos e autógrafos.
 
Justin comenta que foi um momento de tensão para ele.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nasce a filha de Beyoncé

O nome escolhido para a menina seria Ivy Blue Carter

Nasce a filha de Beyoncé - Getty Images
Publicidade

Ivy Blue Carter, primeiro filha da cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z, nasceu na noite de sábado (7). A informação foi dada pela imprensa americana. Segundo as notícias, a menina veio ao mundo por cesárea em um hospital de Nova York e tanto a mãe como a filha passam bem.
O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informou o site 'E!', embora nenhum os pais não tenham confirmado a notícia.

Ainda segundo a imprensa dos Estados Unidos, Beyónce foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York com o nome Ingrid Jackson, na tarde de sábado.
Amigos famosos do casal, que está junto desde 2008, já parabenizam os dois pelo Twitter, como  Rihanna: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih'.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fani Pacheco: Biquíni e cervejinha, em Trancoso

A loira está curtindo os dias de descanso com as amigas

Fani Pacheco: Biquíni e cervejinha, em Trancoso - Reprodução
Publicidade

A ex-BBB Fani Pacheo está curtindo os primeiros dias de 2012 em clima de muito sol  e água fresca. A loira, que divide a apresentação do programa Malícia, do Multishow, com Priscila Pires, desembarcou em Trancoso, na Bahia, com amigas.
Animada com as férias, Fani dividiu com seus seguidores seu momento de relax na piscina, após se refrescar do forte calor tomando uma cerveja. Ela publicou em seu Twitter uma foto em que aparece só de biquíni deitada em uma espreguiçadeira ao lado da loirinha gelada
“Pegando sol e curando a ressaca!’, escreveu;
Fani mostrou que continua com curvas de dar inveja e contou que tem aproveitado os dias em Trancoso para andar de iate.
 De férias, ex-BBB Fani Pacheco toma cerveja em Trancoso para relaxar
 De férias, ex-BBB Fani Pacheco toma cerveja em Trancoso para relaxar
 De férias, ex-BBB Fani Pacheco toma cerveja em Trancoso para relaxar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa

O sertanejo se apresentou em uma casa noturna e recebeu a presença de famosos como o jogador Neymar

Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa - Divulgação/Marco Dutra
Publicidade

Vários famosos marcaram presença no show de Michel Teló, no P12, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite desta quinta-feira (5). Na hora de cantar o seu maior sucesso, o cantor fez questão de ir até o camarote da casa noturna, para fazer a coreografia do Ai Se Eu Te Pego, ao lado de Neymar e de Wellington Muniz, o Ceará do Pânico, da RedeTV!. Mas ele se deu bem mesmo foi com o ``amasso`` e o beijo que ganhou da bela ex-BBB Cacau.
A dancinha de Michel, Ceará e Neymar rendeu boas risadas para o público presente, que se divertiu ainda mais quando o humorista pegou o microfone de Teló e começou a imitar o seu jeito de cantar. Neymar foi um dos que mais se divertiu com a imitação do humorista do Pânico na TV.
De volta ao palco o cantor sertanejo repetiu a canção, mas dessa vez chamou algumas meninas do público para fazer a coreografia com ele.
O Show também contou com a presença de Ganso, Mirella Santos, Lizi Benites, Carlinhos Silva e a ex-BBBs  Maíra Cardi.
Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa
Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa
Michel Teló é agarrado pela ex-BBB Cacau durante show em Floripa
  Fonte O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP

O novo casal não faz mais questão de esconder o namoro

César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP - Ag.News
Publicidade

A Miss Brasil 2011 Priscila Machado e César Cielo não estão mais preocupados em esconder o romance. Na noite de quarta-feira (4), o casal comemorou o aniversário de 26 anos da modelo com um jantar em um restaurante do Itaim Bibi, em São Paulo.
Acompanhados por amigos, o nadador e a Miss não se desgrudaram um só minuto e trocaram carinhos e abraços do lado dentro do local. Após a comemoração, eles de despediram do grupo e Priscila foi embora no carro do atleta.
Sem se incomodar com os flashes, o novo casal ainda acenou para o paparazzi ao perceber que estava sendo fotografado.
Vale lembrar que desde que Priscila anunciou o término do namoro com Bruno de Luca, repórter do Vídeo Show, da Globo, ela confessou que havia dado uns beijinhos em César Cielo na boate Praia, na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, em dezembro. Eles passaram o Réveillon em Jurerê Internacional e evitaram andar de mãos dadas pelo local.
César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP
César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP
César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP
  Fonte : O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Namorado de Jennifer Lopez é condenado a um ano em liberdade condicional

Casper Smart respondia processo por fazer racha ilegal

Namorado de Jennifer Lopez é condenado a um ano em liberdade condicional - Grosby Group
Publicidade

Casper Smart, 24, o novo  namorado de Jennifer Lopez, 42, foi condenado a um ano de liberdade condicional, na última terça-feira (3). O dançarino foi preso em abril de 2010 por fazer racha e vinha respondendo a processo desde então.
O advogado de Casper não contestou as alegações na Suprema Corte de Van Nuys, Califórnia, durante a audiência e com isso a sentença foi reduzida.
"O advogado dele chegou cedo, apresentou os documentos e seu cliente foi sentenciado a 12 meses de condicional e a pagar uma multa de US$ 500 (R$ 935,00), esta manhã," disse o porta-voz da promotoria de Los Angeles, Frank Mateljan à revista Us Weekly.
De acordo com o representante, o caso não foi julgado como crime, mas sim como contravenção.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paulo Rocha será julgado por agressã em Portugal


O ator alega que agiu em legítima defesa

Paulo Rocha será julgado por agressão, em Portugal - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Paulo Rocha, o intérprete de Guaracy na novela Fina Estampa, da Globo, será julgado na quinta-feira (5) em Lisboa, Portugal, num processo por agressão. 
Paulo é acusado de ter espancado o cantor português Gonzo, em 2007, que na época namorava Dânia Neto, ex-namorada do ator.
Procurado pelo O Fuxico  a assessoria de imprensa do ator informou que Paulo se envolveu em uma briga e agiu em legítima defesa. Segundo a assessora o processo foi adiado.
Segundo o jornal português Destak, Paulo Rocha deverá comparecer em tribunal para esclarecer um caso que ocorreu há quatro anos.
Em Dezembro de 2007 o ator se envolveu em cenas de pancadaria na discoteca Karma, em Rio Maior, a 80 kms de Lisboa. O jornalinforma que, após um bate-boca durante a festa, a situação se complicou e o ator teria agredido violentamente um cantor português chamado Gonzo, que foi parar no hospital e submetido a uma reconstrução facial.
O motivo da briga teria sido ciúmes de Dânia Neto, na época sua namorada.
“Ele foi provocado três vezes, levou três puxões no pescoço pelas costas e depois deu um safanão com o braço que acertou na cara do Gonzo”, contou uma testemunha ao jornal.
O jornal vai mais além e conta que Paulo Rocha teria usado uma soqueira durante a briga.
O  caso foi parar na justiça e, caso condenado, o ator poderá pegar uma pena de até 3 anos de prisão. A vítima exige uma indemnização de 20 mil euros.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Até inglês Michel Teló

Michel Teló inicia 2012 com Ai Se Eu Te Pego em inglês

O cantor lançou a novidade nesta manhã de segunda-feira

Michel Teló inicia 2012 com Ai Se Eu Te Pego em inglês - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Michel Teló continua causando com seu hit Ai se eu te Pego. O ano nem bem começou e o cantor já vem com outra novidade envolvendo a música que é considerada um fenômeno.
Na manhã desta segunda-feira, Michel lançou oficialmente a versão em inglês da música. Dessa vez a canção vem numa levada meio reggae, bem com a cara do verão e com o nome de Oh, If I Catch You.
Por enquanto apenas o som pode ser conferido no youtube. De acordo com a assessoria de Michel, o vídeo ainda está sendo gravado e muito em breve estará disponível. E alguém dúvida que vai ser mais um super sucesso???
Confira a versão em inglês de Ai Se Eu Te Pego:

http://www.youtube.com/watch?v=0-RXYBlmz3w&feature=player_embedded