sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Valéria Vasquez ganha dublê no especial de Natal do Zorra Total

Farlei Carvalho foi o escolhido para interpretar a amiga de Janete

Valéria Vasquez ganha dublê no especial de Natal do Zorra Total - Reprodução
Publicidade

No especial de fim de ano do Zorra Total, da Globo, Valéria finalmente sai de seu metrô e vai passar o Natal na casa de Lady Kate (Katiuscia Canoro) e, durante a festa, Edimilson (Rodrigo Sant’Anna) aparece para participar da ceia que a anfitriã preparou. A história inusitada, que vai acontecer neste sábado (24), no humorístico da Globo, vai contar com a participação de um dublê de Valéria, já que Rodrigo Sant’Anna também vai viver seu outro personagem.
O escolhido para viver a transex mais famosa do Brasil foi Farlei Carvalho, que já fez a personagem em uma outra oportunidade, quando Edimilson ‘cutucou’ Janete (Thalita Carauta) no metrô. Segundo o ator, muita gente diz que ele se parece com Rodrigo, o que o ajudou na escolha.
“Faço figuração e trabalho como dublê da Valéria sempre que precisam. A primeira vez quando isso aconteceu não apareceu muita coisa, mas eu fiz a Valéria enquanto o Rodrigo fez o Edimilson. Lá na Globo já me avisaram que ficou tão bom que toda vez que precisarem de um dublê para a Valéria eles vão me chamar”, explica ele que já fez trabalhos na Record como figuração.
No especial de Natal, Farlei conta que Janete tem o grande sonho de ser a estrela de uma árvore natalina e Valéria vai ajudar a amiga a realizar este desejo.
“A Valéria vai estar conversando com a Janete e ela confessa que quer ser a estrelinha da árvore de Natal. Tentando ajudar a amiga, ela fala que sabe como resolver o problema e vai pedir ajuda a sua grande amiga Lady Kate. A transex, então, se veste de Mamãe Noel e vai à casa de lady Kate. Quando está lá, o Edimilson vai participar da festa também e é aí que eles precisam de um dublê”.
Apesar de Valéria ser muito maquiada e trazer várias peças de roupas sendo usadas ao mesmo tempo, o ator conta que a caracterização foi bem rápida, cerca de apenas 30 minutos.
“Eu nem contei quanto tempo, mas é rápido porque eles [o pessoal da caracterização] são rápidos. Tudo leva meia hora. No dia que eu fiz pela primeira vez, todos me achavam parecido com o Rodrigo, mas dessa vez todos queriam até tirar fotos comigo. Quando encontrei com a Samantha [Schmutz] no corredor, ela veio falar comigo achando que era o Rodrigo. Ela falou ‘ah, desculpa, achei que fosse a Valéria de verdade’. Eu respondi ‘não, eu sou a irmã’. Depois ela pediu até para tirar uma foto porque ficou muito parecido. Até o próprio Rodrigo quis tirar foto comigo!”, revela.
E por falar em Samantha Schmutz, Farlei também participou recentemente do quadro Mulher Caxumba interpretado pela atriz. Ele conta que já fez vários quadros dentro do Zorra Total, mas o mais marcante com certeza foi o de Valéria Vasques.http://www.youtube.com/watch?v=QczWSR_8jFI&feature=player_embedded
“O Rodrigo até tinha comentado que pretende futuramente colocar uma de frente com a outra. Ele quer fazer algo como se a Valéria visse uma pessoa igual a ela e ficasse brava com aquilo. Isso ainda não é certo, mas é uma vontade que ele tem. O personagem da Valéria é do Rodrigo, mas quem escreve são outros redatores, então isso é apenas uma ideia”, finaliza.
Veja quando Farlei Carvalho interpretou Valéria pela primeira vez assessando este link: http://www.youtube.com/watch?v=QczWSR_8jFI&feature=player_embedded


fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/valeria-vasquez-ganha-duble-no-especial-de-natal-do-zorra-total/2011/12/23-126471.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário