domingo, 4 de dezembro de 2011

Glória Perez quer neto de Silvio Santos em sua nova novela

A ESCRITORA DE GRANDES SUCESSOS COMO O CLONE E CAMINHO DAS ÍNDIAS

 NÃO REVELOU QUAL O TEMA DA PRÓXIMA TRAMA.


Glória Perez escreveu em sua página do Twitter  que estaria interessada em chamar Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos, para integrar o elenco de sua próxima novela. O Fuxico conversou com a escritora, que revelou que vai mesmo procurar o ator logo, que terminar a sinopse da trama global.
“Como estou escrevendo a sinopse não posso falar sobre o assunto, mas eu realmente quero ele na minha próxima novela. Ainda vou procurá-lo, assim que terminar a sinopse da novela”, diz a novelista.
Muito se especula sobre qual será o tema da próxima novela de Glória, que tem no currículo grandes sucessos recentes comoAméricaO Clone e Caminho das Índias.Mas a autora fez mistério e prefere não revelar o que está escrevendo.
“Espero terminar a sinopse em dezembro, mas por enquanto não posso falar nada sobre isso para não causar nenhum alvoroço. Só estou esperando acabar de escrever esta sinopse para falar com o Tiago. Pode falar isso pra ele. Eu preciso terminar para chegar no ator e falar do papel para ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário