terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex-BBB Agustinho vira produtor de programa esportivo

Após sair do reality show, ele fez faculdade de jornalismo

Ex-BBB Agustinho vira produtor de programa esportivo - Ag.News
Publicidade

Nascido e criado em São Cristóvão, Agustinho Fernandes Mendonça agora é um novo homem. Depois de uma cirurgia de redução do estômago, o participante do BBB 6 está com 35 kilos a menos. Agustinho está fazendo faculdade de comunicação social e contou para a reportagem de O Fuxico sobre o que mais gosta no jornalismo.
"Trabalho na produção do Balanço Esportivo, programa que passa na CNT. Gosto muito de fazer o esporte, principalmente o futebol, tenho grande paixão de estar perto do meus ídolos ver de perto como funciona tudo", afirma.

Ele, que ficou 74 dias confinado, dá dicas para os novos participantes  do reality show.

"A pessoa tem quer ser  ela mesma não inventar personagem, não ser mentiroso, conquistar o publico com sua simplicidade",

Mesmo depois de tanto tempo, Agustinho ainda tem contato com os colegas de confinamento, que se tornaram amigos para a vida toda.

"Sempre estou com Carlão, Inês, Carolina, Mariana, Daniel e o Fernando do BBB 8", conta.

Apesar da passagem pelo programa e o sucesso repentino, ele revela que não ficou rico, depois do programa trabalhou numa cervejaria e também em uma grande vendedora de móveis.

"Não ganhei muito dinheiro e o pouco que ganhei infelizmente não deu pra juntar. Continuo na batalha", garante.

Agustinho está cheio de planos e novos projetos, como sua banda de pop rock e a carreira de ator.

" Em março vou estar com a peça Um Velório à Brasileira na qual eu interpreto um homossexual muito engraçado. Também quero voltar a ensaiar com minha banda de pop rock, onde eu sou o vocalista", revela.

fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-bbb-agustinho-vira-produtor-de-programa-esportivo/2011/12/20-126118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário