segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Demi Lovato volta ao centro de reabilitação onde esteve internada

A atriz foi visitar pacientes e lhes contar sua experiência

Demi Lovato volta ao centro de reabilitação onde esteve internada - Ag.News

Demi Lovato voltou ao centro de reabilitação Timberline Knolls, no estado americano de Illinois, , no último domingo (4), mas os fãs não precisam se assustar. A cantora e atriz esteve por lá para conversar com os pacientes internos e falar sobre sua própria internação, em 2010, segundo a revista People.
A cantora se internou na Timberline em novembro de 2010 e ficou por lá por três meses para se tratar de transtorno alimentar, autoflagelação e problemas emocionais não especificados.
Segundo Demi, sua intenção era contar aos internos que o início do tratamento é difícil, mas vai ficando cada vez mais fácil com o tempo.
Depois da visita à clínica, Demi usou o Twitter para revelar sua experiência:
"Uau que um dia inspirador ... Muitas lágrimas foram derramadas e muitas memórias foram trazidas de volta na Timberline Knolls, hoje. Voltei ao centro de tratamento onde estive no ano passado. Falar com essas lindas mulheres que estão lutando contra seus fantasmas internos me deixou muito honrada. Poder compartilhar minha história e contar para elas que fica mais fácil. Por favor, rezem por aqueles que estão lutando contra desordens alimentares, autoflagelação, desordem de humor e abuso de substância."
Eva Longoria, amiga da família de Demi gostou da atitude da atriz e postou:
"Estou tão orgulhosa de você, Demi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário